O deputado Adriano José será o parlamentar que representará o município de Fênix no Governo do Estado. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelo prefeito Júnior Molina. Participaram do encontro, o vice-prefeito Stefani, o vereador Robinho da Bela Vista e o assessor da Secretaria de Justiça e Cidadania Antônio Carlos.
Demandas - Várias demandas foram pautadas, como reforma de escolas, construção de refeitórios, instalação de ares-condicionados em salas de aulas, pavimentação de estrada que liga Fênix a comunidade do Bela Vista e melhorias no Estádio Municipal.
R$ 100 mil - Na ocasião, Molina anunciou a liberação de R$ 100 mil, dentro do Programa Escola Mais Bonita, para o Colégio Santo Inácio de Loyola, destinados pelo deputado Adriano José