O filme de ação “Supergirl” é a estreia da semana no Cinemaxs, em Campo Mourão. Sessões às 16h10, 19h10 e, de quinta a sábado, às 21h30. Seguem em exibição a animação “Toy Story 5”, às 16h15, 19h e 21h15; a ação “Mestres do Universo”, às 21h20 (sábado e domingo também às 16h), e a comédia “Todo Mundo em Pânico”, às 19h.