• Bronca virtual

    Escorregou na maionese
    “Todo mundo quer tornar sua empresa um destaque, mas aí a direção da Adap escorregou na maionese e feio. Cenário brasileiro e mundial? Quem sabe fazer uns amistosos ali no Paraguai!
    Nunca fiz uma crítica à Adap porque todos os empresários defendem suas empresas, mas não vamos escorregar na maionese. Já chega o papelão do Cies/Copermibra, que só leva goleada no Paranaense de Futsal”.

    Exemplo de Goioerê
    “Como inaugurar uma capela mortuaria? O ex-prefeito de Goioerê, Paulo Novaes, pode dar uma força para o pessoal de Campo Mourão, afinal, quando era prefeito inaugurou até o "muro do cemitério de Jaracatiá" (tá certo que caiu no primeiro vento) e uma capela mortuária que nunca foi usada e hoje é o depósito de materiais do próprio cemitério. Nas inaugurações, Novaes levava banda de música, fogos de artificio etc e tal. Levava também todos os secretários (22) devidamente uniformizados. Quem sabe Novaes pode dar um curso aí em Campo Mourão”.

    Confusão mortal
    “A reforma da capela pode até ter ajuda da prefeitura, porém parte do dinheiro veio em forma de contribuição "expontânea", recolhida pelos clubes de serviço da cidade. Puxa vida, até na hora de morrer dá toda esta confusão! Só de pirraça eu pretendo demorar mais uns 50 anos prá morrer, até lá já mudou o sistema, a Boiadeira estará pronta, o pedágio não existirá mais, o estádio estará iluminado, o Nelson Tureck já terá voltado da licença, êpa! Chega de sonhar!!!”

    Este espaço é reservado para o leitor e não representa, necessariamente, a opinião deste site. Mande sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco”. O sigilo da fonte é absoluto.

    FIQUE ATENTO!
    Faz 20 dias que nenhum preso foge da cadeia Campo Mourão.
blz.com.br