• Bronca virtual

    Estrada ruim
    “O estádio Roberto Brzezinski, que é utilizado, entre outras coisas, para as pessoas amantes da boa saúde fazerem suas caminhadas ou suas corridas, também está sendo frequentado por pessoas que trabalham contra a saúde de seus semelhantes. Há alguns dias me deparei com alguns "desocupados" na marquize do estádio que incomodavam também outras pessoas, dentro ou fora do estádio, fazendo provocacões verbais. Há grande desconfiança de que tem gente utilizando aquele local até para distribuição de drogas. Isso demonstra uma total inversão de valores. Devo parabenizar nossa Polícia Militar que, no caso da marquize, foi chamada pelo 190 e dentro de instantes estava presente pedindo explicação aos três "cidadãos”. Que bom! Nem tudo está perdido”.

    Cultura estranha
    “Acho elogiável o pessoal da Fundacam estar promovendo a Cultura Popular, ao lado dos demais eventos culturais. A mim, por certo, será ótimo. Quem sabe a você, também. No meu caso, eu não sei onde perdi a tal cultura do "hip hop" nem a do "street". Espero não sejam esquecidos resgates culturais importantes, a exemplos da autêntica música sertaneja, do barreado, e até do hábito de se chimarrear... Desculpe-me, mas "hip hop" e "street" levam a me sentir um iraquiano humilhado no pós-guerra - e até sei por quê!”.

    Este espaço é reservado para o leitor. Mande sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco” e soltar o verbo. O sigilo da fonte é absoluto.

    NÃO PERCA AS CONTAS
    Faz 840 dias que o prefeito Tauillo Tezelli assumiu o segundo mandato e ainda não cumpriu a promessa da farmácia básica 24h.  
blz.com.br