• Bronca virtual
    1) “Me recuso a acreditar que o presidente da Câmara, sr. Izael, tenha sugerido ao consumidor de água que como protesto faça desperdício da mesma. É lamentável que um homem que como político e presidente da Câmara de Vereadores tenha uma visão tão pequena, limitada e medíocre. É preciso avisá-lo de que a 20 a 30 anos não teremos mais água potável em nosso planeta, portanto, é preciso ampliar nossa visão e perceber que uma atitude como essa só prejudicaria ainda mais nossa mãe terra. Sr. Izael, acredito que poderíamos fazer um outro tipo de protesto, mais justo e ético, certo?”

    2) “Em época que se discute a grande escassez dos recursos naturais, campanhas do não desperdício em meios de comunicação, escolas, universidades, associações de moradores, entre outros, o depoimento do presidente da Câmara de Vereadores sobre desperdiçar água foi no mínimo um desserviço à sociedade. Conflitua com os bons príncípios de cidadania”.

    3) “Nunca tinha visto tamanha asneira dita por um vereador e presidente da Câmara a respeito da tarifa mínima da Sanepar. Apesar de ser formar no curso de direito, está provando que não aprendeu nada! Azar do povo, que elege um representante desse nível”.

    Este espaço é reservado para o leitor. Mande sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco” e soltar o verbo. O sigilo da fonte é absoluto.

    NÃO PERCA AS CONTAS
    Faz 51 dias que Requião assumiu o governo e o pedágio não baixou. Muito menos acabou.
blz.com.br