• Adap perde do “lanterninha”, mas se mantém entre os 8
    A Adap foi ontem a Bandeirantes em busca dos três pontos contra o União, mas acabou voltando com três gols sofridos nas costas. E três gols no primeiro tempo. O time da casa, que era o lanterninha da competição, chegou a abrir 3 a 0 no placar até os 37 da primeira etapa, mas a Adap reagiu e marcou dois (Daniel, aos 44 do primeiro, e Roberto, aos 24 do segundo) e fechou o placar em 3 a 2. Mineiro ainda foi expulso aos 11 do segundo tempo. Apesar da derrota, a Adap foi beneficiada pelos outros resultados e se manteve entre os oito “classificáveis” (o time caiu do 7o para a 8o lugar). Ou seja: se o campeonato tivesse acabado hoje, a Adap enfrentaria o Coritiba nas quartas-de-final. Ué, quem quer ser campeão não pode escolher adversário...  

    UNIÃO 3 x 2 ADAP
    União: Márcio Éberton; Toni, Adriano, Eduardo e Preto; Daniel, Roberto, Bira (Buiu) e Peti (Leandro); Vandinho e Edinaldo. Técnico: Paquito.
    Adap: França; Pereira, Pinheiro, Vagner (Índio) e Mineiro; Calibal, Monteiro e Alexandre; Renato (Robert), Marcelo Peabiru (Roni) e Luis Mário. Técnico: Walter Zaparolli.
    Local: Comendador Luiz Meneghel (Bandeirantes)
    Gols: Vandinho aos 9, Edinaldo aos 10 e aos 37, Daniel aos 44 do 1º e Robert aos 24 do 2º tempo
    Árbitro: Agnaldo Pinheiro de Oliveira.
    Expulsão: Mineiro (Adap), aos 11 do 2o tempo.
blz.com.br