Prever - Floriprev
  • A equipe de atletismo de Campo Mourão esteve no Rio de Janeiro para uma temporada de treinamento, lembra? Mas também teve uma visitinha à Mangueira, a mais famosa das escolas de samba da Cidade Maravilhosa. O pessoal da Fecam  foi como convidado especial. O técnico Paulo César Costa fez a entrega de uma camiseta do atletimmo para o "Chiquinho da  Mangueira". Ah, tá pensando o quê!...

    Comentário(s)
  • Unicampo - vestibular novo

  • ...assassinatos foram registrados  este ano em Campo Mourão. A segunda vítima foi um homem de 42 anos, morto a facadas dentro de um carro, no Lar Paraná. Ele ainda foi socorrido com vida, mas morreu na Santa Casa. Duas meninas, uma de 15 e outra de 13 anos, confessaram o crime. Elas disseram que se defenderam de uma tentativa de abuso sexual.

    Comentário(s)
  • Sicredi - Eu poupo sim

  • Os cliques são de sexta-feira, durante a visita do ministro Ricardo Barros (Saúde) à Santa Casa de Campo Mourão. A vice-governadora Cida Borghetti acompanhou a agenda. O deputado Márcio Nunes participou do evento e se referiu a Barros e Cida como "o casal 20 da política do Paraná". Apesar do elogio, que fique claro: Nunes segue firme na pré-candidatura de Ratinho Jr para governador...


    Comentário(s)
  • Paraná - ofertas

  • Troca de cadeiras - O prefeito Tauillo Tezelli trocou duas vezes de cadeira, sexta-feira, durante a visita do ministro Ricardo Barros (Saúde). A certa altura, ficou em pé. Contou depois que sentiu que as cadeiras plásticas poderiam quebrar. Ah, seguro morreu de velho...

    Cadeira quebrada - A cadeira do Tauillo não quebrou, mas o vice-prefeito de Farol, Natal Saraiva, não teve a mesma sorte. Foi ao chão. O barulho da quebra assustou  até o ministro.

    Filha lembrada - Barros e a vice-governadora Cida Borghetti foram alvos de elogios duante a visita a Campo Mourão. Já o vereador Sidnei Jardim elogiou a filha do casal, a deputada Maria Victoria, pelo projeto que cria um hospital infantil em Maringá. Ih, que o Douglas não fique sabendo...

    Sem cerimônias - O próprio ministro Ricardo Barros conduziu o cerimonal em Campo Mourão. Até orientou os convidados sobre como ocupar as cadeiras de modo a assentar todo mundo sem tumultos. Também orientou quem fosse discursar que pulasse os cumprimentos.

    Bom humor - "Pra não dizer que você não fez nada, chame o Tauillo para fazer o encerramento do evento", frisou o bem-humorado ministro, ao passar o microfone para a mestre-de-cerimônias.


    Comentário(s)
  • Zé Ramalho

  • "Como tem a PEC dos Gastos, vamos ter dificuldades em resolver isso".

    Ricardo Barros (PP), ministro da Saúde, após admitir que as prefeituras têm gastado em saúde mais do que deveriam, enquanto  o governo federal gasta menos. Na média, os municípios estão investindo 31% no setor, contra 25% da obrigação. A PEC, aprovada pelo governo Temer, congela os investimentos por 20 anos; durante visita a Campo Mourão, sexta-feira.


    Comentário(s)
  • Farol - Nota Produto

  • "Esta ponte sobre o rio Km 123 fica em Campo Mourão, na estrada vicinal que entra na fábrica de ração da JBS. Está assim há meses".

    Foto  enviada por internauta. Envie a sua também.

    E-mail: sidsauer@uol.com.br
    Whats App: (44) 9 9969-7037
    Facebook: www.facebook.com/BosasantaCM  


    Comentário(s)
  • Ahertz Terraplenagem

  • A prefeita de Roncador, Marília Gonçalves, assinou nota sobre a prisão do marido dela, o ex-prefeito Odilon Gonçalves.

    No texto, ela faz um histórico do que levou a isso tudo.

    Diz que Odilon foi prejudicado com a morte do irmão, que era seu advogado, perdendo  prazos na Justiça.

    Afirma também que o ex-prefeito não sabia da sentença quando foi acionado por crime de desobediência.

    A nota termina frisando que Marília não falará mais sobre o assunto.
    .

    Veja trecho da nota

    "Já foi nomeado novo advogado para acompanhar a defesa do Dr Odilon e, a partir deste momento, a Doutora Marília não se pronunciará mais sobre o assunto, até decisão judicial final a ser tomada em relação ao processo".


    Comentário(s)
  • Terra FM

  • Os vereadores de Campo Mourão vão se reunir  esta semana em duas sessões extraordinárias.

    Serão nesta segunda e terça-feira, às 10h.

    Na pauta, cinco projetos enviados pelo prefeito Tauillo Tezelli.

    Um deles autoriza a prefeitura a fazer chamamento público para passar a Festa do Carneiro no Buraco para entidades.

    Outro autoriza o município a fazer financiamento para comprar guindaste e equipamentos de informática.


    Comentário(s)
  • Saíram as primeiras medalhas do ano para a equipe de atletismo de Campo Mourão. Foi na 56ª Prova 28 de Janeiro, disputada neste sábado em Apucarana (isso mesmo:  prova se chama 28 de Janeiro, data do aniversário da cidade, mas foi realizada no dia 27). Destaque para Tainá Antunes com o primeiro lugar feminino. Jéferson Alberto ficou em quarto no adulto 5 km.


    Comentário(s)
blz.com.br