Prever - Floriprev
  • Polêmica no Dia de Reis em Campo Mourão. A prefeitura promoveu apresentação de duas companhias de reis na praça São José. Enquanto elas se apresentavam, Mário Repula, da companhia "A Caminho de Belém", gravou um vídeo reclamando que não foi convidado para o evento. "Estou indignado", disse. "A prefeitura tirou nossa bandeira sem a gente merecer". O vídeo, é claro, foi parar nas redes sociais. Repula nunca escondeu que apoiava a ex-prefeita Regina Dubay.

    Festa na Vila Rural -  A companhia "A Caminho de Belém" fica na Vila Rural, onde foi construida até uma capelo de Santo Reis. Neste domingo a bandeira fez no local o tradicional almoço gratuito para marcar a Festa de Santos Reis.

    Comentário(s)
  • Unicampo - Pós - Nova

  • "Esta carretinha está amarrada na árvore há mais de um mês, na av. Comendador Norberto Marcondes. É justo a árvore sofrer com uma corrente? Além do mais, como fica para estacionar?"

    Foto enviada por internauta. Envie a sua também.

    E-mail: sidsauer@uol.com.br
    Whats App: (44) 9 9969-7037
    Facebook: www.facebook.com/BosasantaCM  

    Comentário(s)
  • Paraná - ofertas

  • Definido o técnico de Campo Mourão para a próxima temporada do futsal. Serrá Wesley Lima Szabo, o "Alemão". A contratação foi confirmada pela ACMF neste sábado. Ele vai  substituir Lucas Chioro, que deixou a equipe após a Chave Ouro. A ACMF recusou convite para a Liga Nacional, mas vai disputar o Paranaense.

    Que é ele? - Alemão jogou no São Paulo e no Corinthians. Como técnico, fez carreira no interior paulista. Os bons resultados na Liga Paulista e outros campeonatos com o Yoka Futsal Guaratinguetá o trouxeram até Campo Mourão.


    Comentário(s)
  • Sicredi - RÚSSIA

  • 6 de janeiro, como manda a tradição, é dia de desmanchar a árvore de Natal. Boca Santa  já desamachou a dela. A gente aproveita para agradecer quem participou e dizer que no fim do ano tem mais. Fora isso, que  fique claro: se o "pinheirinho" ainda está aparecendo no seu computador/celular, sinal que está na hora fazer uma limpeza nos arquivos de navegação.


    Comentário(s)
  • Ahertz Terraplenagem

  • O prefeito Tauillo Tezelli almoçou na quarta-feira, em Curitiba, com o governador Beto Richa.

    No cardápio, um pedido de R$ 25 milhões.

    O dinheiro é para bancar um novo projeto de revitalização da saída para Maringá.

    "Já teve ok da Casa Civil, mas está dependendo de ok do governador", informou Tauillo nesta sexta-feira.

    A princípio o pedido era para o governo federal, mas o  trecho foi repassado para o Estado.


    Comentário(s)
  • Márcio Nunes

  • Campo Mourão só volta a jogar segunda-feira pelo NBB 10, mas nesta sexta-feira deixou a última posição do torneio.

    Isso foi possível porque  a Liga Sorocabana perdeu para o Minas.

    Com a derrota, o aproveitamento do time paulista caiu para 16,7%, o mesmo dos mourãoenses.

    Como Campo Mourão venceu o confronto direto, fica à frente nos critérios de desempate.

    O jogo de segunda-feira (19h30) será em São Paulo, contra o Paulistano.


    Comentário(s)
  • Terra FM

  • Lojas abertas - O comércio lojista de Campo Mourão vai ficar de portas abertas neste sábado até às 17h. A abertura em horário especial no primeiro sábado após o quinto dia útil do mês é uma tradição da cidade. Este mês foi antecipado por causa das promoções das lojas.

    Folia de Reis - As companhias de folia de reis Sempre Viva dos Anjos e Bandeira da Paz vão se apresentar-se neste sábado (20h30) na praça São José. O evento faz parte do encerramento do projeto Campo Mourão Cidade Natal, e marca a comemoração pelo Dia de Reis.

    Provas do PSS - Acontecem neste domingo, no Colégio Estadual, as provas  do  Processo Seletivo Simplificado da prefeitura de Campo Mourão. Os portões vão fechar às 8h15. O PSS teve 440 inscrições. São 18 vagas em cinco funções, mais cadastro de reserva.


    Comentário(s)
blz.com.br