• Água suja no Albuquerque. Sanepar explica

    Com relação ao problema de água suja em algumas residências no jardim Albuquerque, em Campo Mourão, na última terça-feira, a Sanepar informa que:

    Como começou - Ocorreu o rompimento de uma adutora (rede de grande porte) por retroescavadeira particular. Um morador da rua João Batista Perdoncini contratou uma empresa para retirada de uma árvore, em frente ao seu imóvel. O operador da retroescavadeira, ao tentar arrancar as raízes da árvore provocou o rompimento da tubulação de água, que abastece o bairro.

    O que foi feito - Com o rompimento da rede uma quantidade de terra foi absorvida. Imediatamente após ser acionada, a equipe da Sanepar fechou os registros de manobras, efetuou o conserto e realizou a limpeza de rede, em pontos do bairro.

    Faltou avisar - Em situações como essa, a empresa contratada, bem como o morador deve informar a Sanepar que vai executar o serviço no passeio. Quando há o agendamento prévio, a Sanepar faz a interrupção temporária do abastecimento até a conclusão do serviço. Nesse caso, a Companhia só foi acionada após o rompimento da rede.

    Onde reclamar - A Sanepar reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços que presta à população de Campo Mourão. O cliente que ainda perceber resquícios de água suja nas instalações hidráulicas de seu imóvel deve procurar o atendimento pelo telefone 0800 200 0115 ou nas centrais de atendimento da Sanepar.

blz.com.br