• Pra encerrar...
    Homicídios - Com o homem que foi encontro morto a tiros na própria cama, subiu pra 19 o número de assassinatos em Campo Mourão este ano. A média está apenas um pouquinho abaixo do “quase” um homicídio por semana do ano passado. Logo sai a plaquinha no cemitério: “Não há vagas”…  

    Críticas - O presidenciável Geraldo Alckmin disse ontem que esse negócio de ficar falando mal de administrações anteriores, como Lula vem fazendo com FHC, é coisa ultrapassada, que não se pratica mais nem em “pequenas cidades do interior”. Ih, esse não conhece Campo Mourão…

    Marcas - A Coamo foi citada pela Editora Expressão (Florianópolis), como uma das 10 “grandes marcas paranaenses”. A citação está no 12º Anuário Marcas de Expressão, que acaba de ser lançado na região Sul. A pesquisa ouviu 2.001 pessoas em três estados. É, chique no “úrtimo”…

    No Acre - “Soa como piada essa história de que Zamir José Teixeira vai retornar ao Acre para fazer política. Alguém precisa dizer a esse cidadão que aqui não há mais espaço para quem tem atitudes como as suas”. A nota saiu no jornal “Página 20”, de Rio Branco-AC. Hummmmmm...  

blz.com.br