• Tauillo e Getulinho se defendem e atacam Tureck
    O ex-prefeito Tauillo Tezelli e seu vice, Getulinho Ferrari, divulgaram ontem “nota de esclarecimento” em que dizem que não têm “nada a temer” em relação à ação civil pública proposta pelo Ministério Público. A nota foi publicada como “informe publicitário” na “Tribuna do Interior”. O MP acusa Tauillo e Getulinho de irregularidades na doação de dois terrenos à empresa Bokada. “Temos a consciência tranqüila e, ao final, a iniciativa do Ministério Público (...) irá atestar a conduta séria e honesta que sempre norteou nossas vidas”, frisa o texto. A nota critica as ações civis públicas, que teriam se transformado em “mero instrumento político” e insinua que ocorrerão novos fatos do gênero, “pois a única forma de uma péssima administração sobressair-se é denegrir a imagem de tudo o que foi feito pela administração anterior”. Hummm, é impressão ou essa foi pro Nelsão?...  

    CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
    “Em relação à iniciativa do Ministério Público, divulgada por sua Assessoria de Imprensa e através de telefonemas do próprio promotor aos órgãos de imprensa, ressaltamos que nada devemos, nunca usufruímos do Poder Público em proveito próprio e nada temos a temer. A população de Campo Mourão é sabedora de nossa idoneidade e caráter avalizada por toda uma vida de trabalho e luta de amplo conhecimento público. Temos a consciência tranqüila e, ao final, a iniciativa do Ministério Público – por dever de ofício e julgada pela Justiça – irá atestar a conduta série e honesta que sempre norteou nossas vidas.

    Basta acompanhar o noticiário para constatar que as ações civis públicas transformaram-se, de modo geral, em mero instrumento político. Denegrir a imagem de pessoas que ocuparam cargos públicos e consagraram-se perante a população pelo bom trabalho realizado é, em geral, o objetivo principal, uma vez que uma nova eleição se aproxima.

    Dormimos um sono tranqüilo. Sabedores que somos de nada temer. Porém, sabemos que novos fatos como este irão ocorrer, de hoje até o final de 2008, pois a única forma de uma péssima administração sobressair-se é tentar denegrir a imagem de tudo o que foi feito pela administração anterior. Principalmente, o seu caráter e a sua honestidade.

    Acreditamos na Justiça, Que se estabeleça a verdade”.

    Tauillo Tezelli – Getúlio Ferrari Júnior
blz.com.br